quinta-feira, 17 de novembro de 2011

casinha de chocolate

continuo de volta das minhas meias :)) mas hoje de manhã ao fazer a minha cama peguei, como aliás faço todos os dias, nesta minha almofada, feita há três anos atrás com base numa ilustração de Gustavo Aimar que gentilmente me deixou bordar o seu desenho :))
bom , como vos dizia, hoje ao colocá-la em cima da minha cama veio-me à lembrança a história "Casinha de Chocolate" e deixou-me com vontade de fazer umas almofadas deste genero, parece-vos bem?

I still do my socks:)) but this morning doing my bed I picked this pillow as I do all day, made three years ago based on an illustration of Gustavo Aimar who kindly let me embroider his drawing:))
 well..., as I said, today when I put it on top of my bed came to my mind the story "House of Chocolate" and left me wanting to make some pillows this genre, it seems you well?

Um comentário:

  1. Anônimo12:34 PM

    Parabéns pelo seu blogue e pelos seus trabalhos! Já estou a seguir o seu cantinho!

    Convido-a a visitar o meu cantinho também:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT