sábado, 16 de janeiro de 2010

:))))

estou feliz :))))
finalmente consegui acertar com os cantos :)))
tenho estes tecidos cortados á muito, para fazer um quilt. acontece que quando comecei a juntar os quadrados na 2ª linha os cantos já não batiam certo :(((
e como quem sabe sabe...... umas amigas explicaram-me o truque e...... facilimo :)))
o que um pequenissimo truque pode fazer....... tudo!!!!
agora é só cozer, cozer, cozer ....... :))

obrigado Susana :))
obrigado Elisa :))

I'm happy :))))
I finally got hit with the corners:)))
those fabrics have been cut a long time ago!
to make a quilt.
happens that when I started to join the squares in the 2nd line the corners did not match right: (((
and as perhaps you know ...... some friends explained to me the trick and. ..... Piece of cake:)))
what a very small trick can do ....... everything!!
Now just sew, sew, sew....... :))

Thank you Susana:))
Thank you Elisa:))



a pedido :)))) o truque está explicado aqui

8 comentários:

  1. It's looking great Isabel!

    ResponderExcluir
  2. Está linda Isabel,tenho feito umas tentativas mas não chegam aos teus calcanhares,parabéns!
    :))

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:08 AM

    Devias era partilhar esses truques, a malta agradecia.

    ResponderExcluir
  4. E afinal qual é o truque?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:34 PM

    Olá! Está muito bonito! Podias partilhar esse truque da tua amiga! Estou a começar...
    Sílvia

    http://silvia-pinho.over-blog.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:35 PM

    Muito bonito!!! Não queres partilhar esse truque!? Estou a começar nisto dos trapos...
    Sílvia

    http://silvia-pinho.over-blog.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:41 PM

    Vá lá Isabel, partilha lá o truque!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelo truque, Eu sou mais de crochet mas vou começar agora a aventura dos tecidos e essas dicas fazem geito. Mas mais geito é a inspiração que o seu blog me dá.

    ResponderExcluir

All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT