sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

16 things about me :D

I was tagged from my dear friend Isabel/
então aqui vai .....
só algumas coisinhas :DD





1.o meu nome é rosa e gosto muito de chocolate.....NÃO!!!! estou a brincar :DDD eu chamo-me Isabel e gosto muito de chocolate, sou de Coimbra, tenho 44 anos,casada e tenho dois filhotes - um F. de 11 anos e uma M.de 5
2.designer de interiores, tirei no IADE há uns anitos já......
3.ando sempre assim ...com uns oculos na cabeça :D se não são os de sol são aqueles para ver... aqueles que nunca sei onde estão e... estão sempre ali :)))
4.até há dois ou três anos andava sempre, mas sempre de calças...... ou então era casamento ou batizado :D - mas estou em recuperação :)
5.não consigo emagrecer :(.... porque adoro chocolat :), e há sempre queijos por aqui, e enchidos e marmelada com nozes (feita pela mamã) e gelados ...... não sei quem é que faz a lista das compras? :)))
6.o meu marido e os seus amigos dizem que sou uma acelera...não sei porquê!! eu só estou é sempre cheia de pressa, tenho sempre imenso para fazer. e detesto azelhas e empatas :)) o meu dia devia ter mais um par de horas!!
7.detesto discussões. comigo tambem não podem contar, se querem discussão para animar o serão, porque saio logo da roda :D
8.odeio mentiras e gente com a mania da grandeza :(
9.no trabalho gosto de "sujar as mãos", por isso não as consigo ter lindas, com as unhas arranjadas :DD
10.gosto de praia e tambem gosto muitissimo de neve, ás vezes penso que um destes dias tiro as férias no Inverno e vou-me bronzear para o cimo de uma montanha branca qualquer :)
11.gosto muito de dormir (sou um bocadito lontra, aos sabados de manhã) :))) , porque á noite é para bordar :D
12.um dia destes tenho de ir até aos States e á Austrália e ao Canadá e ao Japão :D
13.é um nº que gosto, não gosto de lampreia, leite, caviar.........:DDD
14.gosto de musica clássica, de pop, de soul, de fado, de jazz, de .......
www.kissinmusic.com/ adoro
www.mariza.com/
15.adoro os meus filhos e o meu marido :D
16. e gosto muito de todos vós :D, obrigado por estarem sempre por aí :D

quem quizer pode considerar-se "TAGGED"
:DDD
ah!! não gosto nunca de me ver nas fotos :(( por isso nunca apareço :((
ãqui vai a excepção

1.my name is rosa and I love chocolate ..... NO!!!! I'm kidding :DDD my name is Isabel and I love chocolate!! I live in Coimbra, 44 years old, married and have two children - a boy F. -11 years and a girl - M.5 years old
2. Interior designer, took at IADE a few years ago :) already ......
3. 'm always like this ... with some glasses on my head: D if they are not of the sun are those to see ... those who never know where they are e. .. are always there:)))
4. until two or three years ago, always wore the pants ...... or it is because I was a wedding or baptism: D
but I'm in recovery:)
5. :(.... can not lose weight because......I love chocolate:) and there is always cheese here, and filled, and marmalade (made by Mom) with walnuts and ice cream ...... I do not know who is making the list of purchases? :)))
6. my husband and his friends say that I am a faster (driving my car, I mean)... I do not know why! I just am always full of haste, I have always hard to do. but hate people who do not know what they are doing, people who can not drive:)) my day was to have another couple of hours!
7. hate discussions. also can not count me in if you want to animate the discussion, I will soon leave : D
8. I hate lies and people with the mania of greatness: (
9.I can not have beautiful hands with nails arranged,I can not get used to wear gloves for nothing, I must feel things: D
10. I love the beach and too much snow, sometimes I think one of those days shooting the holidays in winter and I sunbathing for the white top of a mountain:)
11. I love to sleep (I am a little bit otter, on Saturday morning):))), because the night is to embroider: D
12. one day, I will go to the States, and Australia, and Canada, and Japan.....: D
13. No one is like that. I do not like lamprey, milk, caviar ......... : DDD
14. I like classical music, from pop, to soul, of fado, the jazz, of .......
www.kissinmusic.com/ love
www.mariza.com/
15. I love my children and my husband: D
16. and love to you all: D, thanks for always being there: D

who want it can be considered "tagged"
: DDD
ah! I do not like ever to see me in the photos: ((so I never appear : ((
Here is the exception

8 comentários:

  1. Oh Rosa... quer dizer, Isabel :) Que gira que és!
    Estou contigo em diversos pontos:
    No 4. com a agravante que continuo e nem nos casamentos e baptizados me convencem. E quero tanto mudar... mas duvido que consiga...
    No 7 e no 8, sem tirar nem por.
    No 10. mas para mim a praia tem mais peso :)
    No 12 e no 13 (apesar de nunca ter provado caviar, mas já decidi que não gosto :)

    Gostei muito de te ler :)
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  2. obrigado Ana!!
    O Rosa foi porque há pessoas que acham que eu me chamo Rosa, por isso a brincadeira :D
    quanto ás calças, enfim ...... ainda ando quase sempre de calças :DD
    e finalmente em relação ao caviar, não percebo como é que há pessoas que pagam uma fortuna para comer uma coisa que sabe horrivelmente mal a peixe grrrr, é como as "angulas" que os espanhois adoram e que este ano no Natal custavam a modica quantia de 800€ o kg. horrivel!! tb provei no fim do ano, outra coisa horrivel :((
    enfim gostos não se discutem :)))
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hi Isabel
    Nice to 'meet' you :o)
    I don't really like having my photo taken either, you are very brave!

    Monda
    x

    ResponderExcluir
  4. I have always been curious as to who is the creator of all of this loveliness. Beautiful lady- beautiful creations

    ResponderExcluir
  5. Olá Isabel
    deixei um desafio para si em
    http://notas-soltas-mjl.blogspot.com/2009/01/sonhar-preciso.html

    Espero que tenha muitos sonhos... beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Prazer em conhece-la, espero q nao se importe mas se passar por si, sou capaz de lhe dizer olá,ok? bjs, Teresa Fonseca, tb de Coimbra e sua fã.

    ResponderExcluir
  7. Gracias por mostrarte y creo que pude entender el texto. Un abrazo desde esta pequeña ciudad que fue portuguesa y me dejó alguna trampa en el destino para que me volviera filolusa.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7:36 AM

    ahhh, you are beautiful!!!!! it is very nice to finally "see" you. :) i am so happy that your package arrived safely to you. and the scarf is absolutely perfect..."beauty" indeed! xxx

    ResponderExcluir

All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT