sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Esta vai para longe




Finalmente consegui acabar uma almofada que já devia estar bem longe daqui!
vejam se gostam? Esta vai para a Austrália, uma troca com a TIEL. Espero que ela goste, devo dizer que gostei muito deste resultado, só tenho pena de ter posto o preto muito junto, devia ter intercalado, enfim penso que o resultado final não está nada mal. até já

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

al.m..o...f.....a......d.....a........s................


shhhhhhhhhhhhhhhh
Já estou quase a dormir, é como eu estou ao fim da noite mas com tanta vontade de continuar que ás vezes já estou a dormir em cima as linhas, agulhas, tecidos etc etc.
Aqui fica mais um bocadnho daquela que vai daqui a uns dias para o outro topo do mundo, Austrália. Vams lá a ver se eu consigo apressar isso, já estou por demais atrasada. até já....... ufa ufa ufa

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

cushions....cushions ..... and cushions






Mais uma almofada terminada, finalmente!!! e disponivel.
Esta pertence á série das casinhas (House Pillows), e a proxima pertence á série das almofadas do "mundo"(world Pillows ). Não esta que aqui mostro só um bocadinho, esta vai viajar para o outro lado do meu mundo!! Mas outra que já aí vem e que depois vai aparecer por aqui, digo só que será em lilás, violeta, malva!? mais ou menos. Até já.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

No correio




Hoje no correio chegou um envelope cheio de generosidade!
Lá dentro onde eu esperava uma ilustração tão gentilmente oferecida pelo Ricardo, eis quando me aparecem não uma mas duas das mais giras ilustrações que ele tem feito ultimamente. Obrigado Ricardo, adorei mesmo!!
All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT